terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cristeros - mártires no Mexico


VIVA CRISTO REI !

No ano de 1917 foi promulgada no México uma Constituição anticlerical. Houve um levantamento popular contra essas leis contrárias à Igreja Católica. Os resistentes eram conhecidos como CRISTEROS. Muitos dos CRISTEROS morreram fuzilados pelo Estado anticlerical bradando: “Viva Cristo Rei”.

3 comentários:

  1. Não achei o filme em lugar nenhum!
    Onde posso encontrá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão Salve Maria!
    Está chegando o tempo e agora definitivo, dos CRISTEROS de hoje derramarem o sangue pelo Cristo sempre rei do universo. A sociedade de hoje está a favor dos valores contrários a Deus, desagradando-O, ou seja, aborto, homossexualismo, eutanásia, etc... Coisas que os verdadeiros CRISTEROS de hoje são capazes de derramar o sangue e não serem a favor de tamanha afronta a DEUS Criador.

    Um abraço e que DEUS vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuando o meu comentário, veja aqui neste link http://www.paraclitus.com.br/2011/anoticias/oab-e-marta-suplicy-sonhando-com-a-constituicao-totalitaria-gayzista/, o porquê dos CRISTEROS de hoje derramar se possível for até o sangue na luta contra os princípios deste mundo que caminha para a condenação.

    Que o Espírito Santo nos fortaleça nestes últimos dias enquanto aguardamos ansiosos a segunda e última vinda do Senhor, para vivermos eternamente com Ele!

    ResponderExcluir