sábado, 10 de julho de 2010

Quem voltou à Terra? Anjo ou Demônio?

A devoção aos Santos Anjos é uma coisa admirável. Muitas pessoas veneram os Santos Anjos. No entanto, como eu disse, na introdução deste blog, muitas pessoas utilizam os anjos para distorcerem a noção dessa realidade admirável que são os Santos Anjos. E mais, às vezes utilizam os próprios anjos para difundirem ideais esotéricos, e através dos Santos Anjos introduzem demônios (que também são anjos).


Na Revista “Globo Ciência” (ano 5, número 55), cujo título é “O Enigma dos Anjos – No fim do século, voltam à Terra os seres espirituais”, há na capa um desenho extremamente sugestivo: A figura de dois Anjos... ou três? Observe bem, não se sabe se por um erro de impressão ou desenho, mas parece que o anjo da direita está introduzindo um ser menor que ele parece carregar com as mãos. Que ser é esse?

Alias, se perceberem bem, os pés do anjo da direita está bem na direção da criatura menor que está na frente, e não parecendo ser a do anjo que está atrás, pois o anjo de trás está um pouco curvado para frente.
Estaria eu vendo coisas? Ou é uma dica para quem “interpretar” o desenho?
Colaboração enviada pela Catina do Blog Casa dos Santos Anjos.

Um comentário:

  1. Anjo, você não está vendo coisas, isso é pura mensagem subliminar!
    Bom trabalho de quem percebeu este embuste e de quem divulgou.
    Abraços

    ResponderExcluir