sábado, 21 de agosto de 2021

Tradicionalistas estão no maior combate: a oração


Era o que estava faltando: orações.

Muitos falam em combates, em lutas, porem pouco se fala de oração onde é travada a maior de todas as lutas entre a virtude e o pecado.

Falar sobre os Anjos é uma benção. Fiquei muito contente com o aparecimento do grupo Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos. Iniciando como um canal do YouTube, em pouco tempo já tem um blog e logo mais haverão outras coisas.

Nós, tradicionalistas agradecemos. Eu não fiquei fora dessa. Me inscrevi e hoje rezam por mim e eu pelos demais.

O maior de todos os combates foi travado no céu e continua aqui na terra. Clamemos por São Miguel Arcanjo: “Quis ut Deus”. Não nos esqueçamos que todo bom combate começa com uma oração. 

 https://capitaniamordosanjos.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Eu tb me inscrevi na capitania mor dos Santos Anjos! É sempre um consolo saber que muitas pessoas estão rezando por mim e eu por eles! Eliselma, São Paulo, capital.

    ResponderExcluir